top of page
Search
  • scattifikaters

Mr Wrong: Baixe a música de Mary J Blige e Drake que fala sobre um relacionamento complicado



Como baixar legalmente a música Adonis Interlude de J. Cole




Se você é fã de hip hop, deve ter ouvido falar do último álbum de J. Cole, The Off-Season, lançado em 14 de maio de 2021. O álbum conta com participações especiais de Morray, 21 Savage, Lil Baby, Bas e 6lack, bem como produção de T-Minus, Timbaland, Boi-1da, Frank Dukes, DJ Dahi, Tae Beast e Jake One, entre outros.




download j cole adonis interlude



Uma das músicas que se destaca no álbum é Adonis Interlude, que também faz parte da trilha sonora de Creed III, filme estrelado por Michael B. Jordan como um boxeador. A música mostra as proezas líricas de J. Cole e flui sobre uma batida cinematográfica de Dr. Dre. Recebeu críticas positivas de críticos e fãs.


Se você deseja baixar esta música legalmente e aproveitá-la offline, pode estar se perguntando onde obtê-la. Existem muitos sites que oferecem downloads gratuitos de música legalmente, mas nem todos têm o Adonis Interlude disponível. Neste artigo, mostraremos como baixar o Adonis Interlude de três fontes diferentes: Biblioteca de áudio do YouTube, Arquivo de música gratuito e Jamendo.


Como baixar Adonis Interlude da biblioteca de áudio do YouTube




A Biblioteca de áudio do YouTube é uma coleção de músicas e efeitos sonoros isentos de royalties que você pode usar em seus próprios vídeos ou projetos sem se preocupar com violação de direitos autorais. Você pode acessar a biblioteca através do YouTube Studio, que é uma ferramenta que ajuda você a gerenciar seu canal do YouTube.


Aqui estão as etapas para baixar o Adonis Interlude da Biblioteca de áudio do YouTube:



  • Acesse o YouTube Studio e faça login com sua conta do Google.



  • Na barra lateral esquerda, clique em Biblioteca de áudio.



  • No canto superior direito, clique na barra de pesquisa e digite "Adonis Interlude".



  • Você deve ver a música de Dreamville e J. Cole em Música.



  • Clique no botão play para ouvir uma amostra da música.



  • Se gostar, clique no botão de download ao lado.



  • A música será baixada como um arquivo MP3 para o seu computador.



  • Antes de usar a música em seus próprios vídeos ou projetos, verifique os requisitos de licença e atribuição clicando no ícone de informações ao lado do título da música. Algumas músicas podem exigir que você credite o artista ou a fonte em sua descrição ou créditos.



Como baixar Adonis Interlude do arquivo de música grátis




O Free Music Archive é um site que oferece downloads gratuitos de música legalmente. Foi fundada pela WFMU, uma estação de rádio independente em Nova Jersey. O site apresenta músicas de vários gêneros, artistas e gravadoras que concordaram em compartilhar seu trabalho sob licenças Creative Commons ou em domínio público.


Aqui estão as etapas para baixar o Adonis Interlude do Free Music Archive:



  • Acesse o site do Free Music Archive e crie uma conta, caso ainda não tenha uma.



  • No canto superior direito, clique na barra de pesquisa e digite "Adonis Interlude".



  • Você deveria ver a música de Dreamville e J. Cole no Hip-Hop.



  • Clique no título da faixa para ir para a página da música.



  • Clique no botão play para ouvir a música.



  • Se gostar, clique no ícone de download abaixo do player.



  • A música será baixada como um arquivo MP3 para o seu computador.



  • Antes de usar a música em seus próprios vídeos ou projetos, certifique-se de verificar os requisitos de licença e atribuição clicando no ícone de licença abaixo do player. Algumas músicas podem exigir que você credite o artista ou a fonte em sua descrição ou créditos.



Como baixar Adonis Interlude do Jamendo




Jamendo é outro site que oferece downloads gratuitos de música legalmente. Foi fundada em 2005 e está sediada no Luxemburgo. O site apresenta músicas de artistas independentes que optaram por distribuir seus trabalhos sob licenças Creative Commons ou Jamendo Licensing, que permite o uso comercial de suas músicas mediante o pagamento de uma taxa.


Aqui estão os passos para baixar o Adonis Interlude do Jamendo:



  • Acesse o site do Jamendo e crie uma conta se ainda não tiver uma.



  • No canto superior direito, clique na barra de pesquisa e digite "Adonis Interlude".



  • Você deve ver a música de Dreamville e J. Cole em Rap & Hip Hop.



  • Clique no título da faixa para ir para a página da música.



  • Clique no botão play para ouvir a música.



  • Se gostar, clique no botão de download abaixo do player.



  • A música será baixada como um arquivo MP3 para o seu computador.



  • Antes de usar a música em seus próprios vídeos ou projetos, certifique-se de verificar os requisitos de licença e atribuição clicando no ícone de licença abaixo do player. Algumas músicas podem exigir que você credite o artista ou a fonte em sua descrição ou créditos.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar legalmente a música Adonis Interlude de J. Cole de três fontes diferentes: Biblioteca de áudio do YouTube, Arquivo de música gratuito e Jamendo. Esses sites oferecem downloads gratuitos de música legalmente e têm uma variedade de gêneros, artistas e gravadoras para escolher. Você pode curtir o Adonis Interlude offline e usá-lo em seus próprios vídeos ou projetos, desde que siga os requisitos de licença e atribuição de cada fonte.


Adonis Interlude é uma ótima música que mostra o talento e a paixão de J. Cole pela música hip hop. Também faz parte do álbum The Off-Season, que é um de seus melhores trabalhos até agora. Se você deseja apoiar J. Cole e Dreamville como artista e gravadora, também pode comprar ou transmitir suas músicas de plataformas oficiais como Spotify, Apple Music, Tidal, Amazon Music ou Google Play Music. Você também pode segui-los nas redes sociais e compartilhar suas músicas com seus amigos e familiares.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




O que é o álbum Off-Season de J. Cole?




The Off-Season é o sexto álbum de estúdio de J. Cole, lançado em 14 de maio de 2021.É seu primeiro álbum solo desde KOD de 2018 e seu primeiro projeto desde Revenge of the Dreamers III de 2019, um álbum de compilação de sua gravadora Dreamville. O álbum apresenta participações especiais de Morray, 21 Savage, Lil Baby, Bas e 6lack, bem como a produção de T-Minus, Timbaland, Boi-1da, Frank Dukes, DJ Dahi, Tae Beast e Jake One, entre outros. O álbum foi aclamado pela crítica e estreou como número um na parada US Billboard 200.


Onde posso transmitir Adonis Interlude online?




Você pode transmitir Adonis Interlude online de várias plataformas, como Spotify, Apple Music, Tidal, Amazon Music ou Google Play Music. Você também pode assistir ao vídeo oficial da música no YouTube, que faz parte da trilha sonora de Creed III, filme estrelado por Michael B. Jordan como um boxeador.


Posso usar o Adonis Interlude em meus próprios vídeos ou projetos?




Você pode usar o Adonis Interlude em seus próprios vídeos ou projetos, desde que baixe-o legalmente das fontes mencionadas neste artigo e siga os requisitos de licença e atribuição de cada fonte. Algumas fontes podem permitir que você use a música apenas para fins pessoais ou não comerciais, enquanto outras podem exigir que você pague uma taxa para uso comercial. Você deve sempre verificar os detalhes de licença e atribuição antes de usar qualquer música em seus próprios vídeos ou projetos.


Quais são algumas outras músicas de J. Cole que posso baixar legalmente?




Algumas outras músicas de J. Cole que você pode baixar legalmente são:



  • Power Trip (feat. Miguel)



  • Sem Modelo de Funçãoz



  • Filho do meio



  • A subida de volta



  • Amo você



Você pode encontrar essas músicas e muito mais nos sites mencionados neste artigo ou em outras plataformas que oferecem downloads gratuitos de músicas legalmente.


Como posso apoiar J. Cole e Dreamville como artista e gravadora?




Você pode apoiar J. Cole e Dreamville como artista e gravadora comprando ou transmitindo suas músicas de plataformas oficiais como Spotify, Apple Music, Tidal, Amazon Music ou Google Play Music.Você também pode segui-los nas redes sociais e compartilhar suas músicas com seus amigos e familiares. Você também pode comprar suas mercadorias em seu site oficial ou assistir a seus shows e eventos. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Youtube download m p 3

Como baixar vídeos do YouTube como arquivos MP3 O YouTube é uma das plataformas mais populares para assistir e compartilhar vídeos online. Você pode encontrar milhões de vídeos sobre vários tópicos, c

bottom of page