top of page
Search
  • scattifikaters

Download Prototype 1, o jogo de ação e ficção científica com poderes incríveis



Baixar Protótipo 1: Um Guia para o Jogo de Ação e Aventura




Se você está procurando um jogo de ação e aventura emocionante e imersivo que permite liberar sua besta interior, então você deve baixar Prototype 1. Este jogo é uma obra-prima de narrativa, jogabilidade e gráficos que irão mantê-lo viciado por horas. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Prototype 1, incluindo o que é, como baixá-lo, como jogá-lo e algumas dicas e truques para aproveitá-lo. Vamos começar!


O que é o protótipo 1?




Prototype 1 é um videogame de 2009 desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Activision. É a primeira parcela da série Prototype, que também inclui uma sequência chamada Prototype 2. O jogo segue a história de Alex Mercer, um homem que acorda em um necrotério sem memória de seu passado e descobre que tem incríveis habilidades de metamorfose. Ele decide descobrir quem ele é e o que aconteceu com ele, ao mesmo tempo em que tenta impedir um surto de vírus mortal que está transformando as pessoas em monstros em Manhattan. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos do exército dos EUA e uma força de operações negras chamada Blackwatch, que estão atrás dele por suas próprias razões.




download prototype 1



O jogo se passa em um mundo aberto baseado na moderna Manhattan, onde você pode explorar e interagir livremente com o ambiente. Você também pode se envolver em várias missões, atividades paralelas e desafios que avançam na história ou o recompensam com pontos de evolução. O jogo apresenta um sistema de combate rápido e fluido que permite que você use seus poderes de metamorfose para lutar contra os inimigos de diferentes maneiras. Você também pode usar seus poderes para se disfarçar como qualquer pessoa que consumir ou usar suas memórias e habilidades a seu favor. O jogo tem um tom sombrio e corajoso que combina com seus temas maduros e violência gráfica.


Como baixar o protótipo 1?




O protótipo 1 está disponível para download em várias plataformas, incluindo Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. Dependendo da plataforma escolhida, você precisará de diferentes requisitos e etapas para baixar o jogo.


Baixe o Protótipo 1 no Steam




Se você deseja baixar o Prototype 1 no seu PC, pode fazê-lo através do Steam, uma plataforma de distribuição digital que oferece milhares de jogos para compra e download. Para baixar o Prototype 1 no Steam, você precisará de:


  • Uma conta Steam (você pode criar uma gratuitamente )



  • Um PC que atenda aos requisitos mínimos de sistema para o jogo (você pode verificá-los )



  • Uma conexão com a internet



Depois de tê-los, você pode seguir estas etapas para baixar o Protótipo 1 no Steam:


  • Inicie o Steam e faça login na sua conta



  • Vá para a guia Loja e procure por Protótipo 1



  • Selecione o jogo e clique em Adicionar ao Carrinho



  • Prossiga para o checkout e escolha a forma de pagamento



  • Confirme sua compra e aguarde o download do jogo



  • Quando o download estiver concluído, vá para a guia Biblioteca e clique em Protótipo 1



  • Clique em Jogar e aproveite o jogo!



Baixe o Prototype 1 no PlayStation 4 ou Xbox One




Se você deseja baixar o Prototype 1 no seu PlayStation 4 ou Xbox One, pode fazê-lo através da PlayStation Store ou da Microsoft Store, respectivamente. São mercados online que oferecem jogos e outros conteúdos digitais para compra e download. Para baixar o Prototype 1 no PlayStation 4 ou Xbox One, você precisará de:


  • Uma conta PlayStation Network ou uma conta Xbox Live (você pode criar uma gratuitamente )



  • Um PlayStation 4 ou um Xbox One que atenda aos requisitos mínimos de sistema para o jogo (você pode verificá-los )



  • Uma conexão com a internet



Depois de tê-los, você pode seguir estas etapas para baixar o Prototype 1 no PlayStation 4 ou Xbox One:


  • Ligue o console e faça login na sua conta



  • Acesse a PlayStation Store ou a Microsoft Store e procure por Prototype 1



  • Selecione o jogo e clique em Comprar agora



  • Escolha a forma de pagamento e confirme sua compra



  • Aguarde o jogo baixar e instalar



  • Quando a instalação estiver concluída, vá para a biblioteca de jogos e selecione Protótipo 1



  • Clique em Iniciar e aproveite o jogo!



Como Jogar Protótipo 1?




Agora que você baixou o Prototype 1, está pronto para jogá-lo. Mas antes de entrar em ação, talvez você queira aprender algumas noções básicas sobre como jogar. Aqui estão alguns dos principais aspectos do jogo que você deve saber:


Habilidades de Metamorfose




Um dos recursos mais exclusivos e divertidos do Protótipo 1 é que você pode se transformar em diferentes formas e usar diferentes poderes. Você pode acessar seus poderes pressionando o bumper esquerdo (LB) no Xbox One, L1 no PlayStation 4 ou Q no PC. Você pode então selecionar uma potência no menu radial que aparece. Você também pode alternar entre dois poderes pressionando Y no Xbox One, Triângulo no PlayStation 4 ou E no PC.


Alguns dos poderes que você pode usar são:


  • Massa Crítica: Este poder permite que você libere um ataque poderoso que danifica tudo ao seu redor. Você pode ativá-lo pressionando B no Xbox One, Círculo no PlayStation 4 ou F no PC quando sua barra de saúde estiver piscando em vermelho.



  • Massa Muscular: Este poder aumenta sua força e permite levantar objetos pesados e jogá-los nos inimigos. Você também pode realizar ataques corpo a corpo devastadores com este poder.



  • Lâmina: Este poder transforma seu braço em uma lâmina afiada que pode cortar inimigos e objetos. Você também pode realizar um ataque giratório com este poder.



  • Garras: Este poder transforma suas mãos em garras afiadas que podem destruir inimigos e objetos. Você também pode realizar um ataque de bote com este poder.



  • Punhos de Martelo: Este poder transforma suas mãos em punhos enormes que podem esmagar inimigos e objetos. Você também pode realizar um ataque de impacto no solo com este poder.



  • Whipfist: Este poder transforma seu braço em um longo chicote que pode atacar os inimigos à distância.Você também pode realizar um ataque de agarrar com este poder.



  • Gavinhas: Este poder transforma seu braço em uma massa de gavinhas que podem empalar inimigos e objetos. Você também pode realizar um ataque devastador com este poder.



  • Escudo: Este poder cria uma barreira protetora ao seu redor que bloqueia os ataques recebidos. Você também pode realizar um ataque de escudo com este poder.



  • Armadura: Este poder cobre seu corpo com uma espessa camada de armadura que reduz o dano recebido. Você também pode realizar um ataque de pico de armadura com este poder.

  • Invisibilidade: Este poder permite que você se torne invisível e passe furtivamente pelos inimigos ou embosque-os. Você também pode realizar um ataque furtivo com este poder.



Você também pode usar suas habilidades de metamorfose para se disfarçar como qualquer um que você consumir. Isso pode ajudá-lo a se misturar à multidão, acessar áreas restritas ou enganar seus inimigos. Você pode ativar seu disfarce pressionando X no Xbox One, Square no PlayStation 4 ou C no PC. Você também pode alternar entre dois disfarces pressionando o bumper direito (RB) no Xbox One, R1 no PlayStation 4 ou R no PC.


Exploração do mundo aberto




Outra grande característica do Prototype 1 é que você pode explorar o mundo aberto de Manhattan no seu próprio ritmo e descobrir várias coisas para ver e fazer. Você pode usar suas habilidades de metamorfose para atravessar a cidade de diferentes maneiras, como correr, pular, deslizar, correr pelas paredes e sequestrar veículos. Você também pode interagir com vários objetos e pessoas no ambiente, como arremessar carros, destruir edifícios, consumir civis ou desencadear eventos.


Ao explorar a cidade, você encontrará várias missões, atividades secundárias e desafios que irão avançar na história ou recompensá-lo com pontos de evolução. Algumas das missões são missões principais marcadas com um ícone amarelo no mapa e são essenciais para o progresso da história. Algumas das missões são missões secundárias marcadas com um ícone azul no mapa e são opcionais, mas oferecem mais informações e recompensas.Algumas das missões são eventos marcados com um ícone vermelho no mapa e são acionados por suas ações ou pelas ações do inimigo.


Algumas das atividades paralelas e desafios que você pode encontrar na cidade são:


  • Pontos de referência: São locais icônicos de Manhattan que você pode visitar e consumir uma pessoa de seu interesse para ganhar mais pontos de evolução e informações.



  • Dicas: são mensagens ocultas que você pode encontrar e consumir para aprender mais sobre a tradição e os segredos do jogo.



  • Web of Intrigue: Esta é uma rede de pessoas conectadas ao seu passado e ao surto de vírus. Você pode consumi-los para desbloquear suas memórias e juntar a verdade.



  • Caixas pretas: são registradores de dados que contêm informações valiosas sobre as operações da Blackwatch. Você pode encontrá-los e consumi-los para obter mais pontos de evolução e informações.



  • Zonas infectadas: são áreas fortemente infectadas pelo vírus e cheias de inimigos e perigos. Você pode inseri-los e eliminá-los para ganhar mais pontos de evolução e reduzir o nível de infecção.



  • Bases Militares: São bases controladas pelos militares dos EUA ou pela Blackwatch e guardadas por soldados e veículos. Você pode se infiltrar neles e destruí-los para ganhar mais pontos de evolução e reduzir a presença militar.



  • Alvos da Colmeia: São grandes estruturas que abrigam as criaturas infectadas e produzem mais delas. Você pode atacá-los e destruí-los para ganhar mais pontos de evolução e reduzir o nível de infecção.



  • Alvos militares: são alvos de alto valor que fazem parte das forças armadas dos EUA ou da estrutura de comando da Blackwatch. Você pode localizá-los e eliminá-los para ganhar mais pontos de evolução e reduzir a presença militar.



Sistema de combate




A última mas não menos importante característica do Prototype 1 é seu sistema de combate, que é dinâmico, visceral e satisfatório. Você pode usar suas habilidades de metamorfose para lutar contra os inimigos de diferentes maneiras, como ataques corpo a corpo, à distância ou especiais.Você também pode usar seu ambiente a seu favor, como arremessar objetos, sequestrar veículos ou causar explosões.


Você enfrentará vários tipos de inimigos no jogo, como:


  • Soldados: São inimigos humanos que pertencem aos militares dos EUA ou à Blackwatch. Eles usam armas de fogo, granadas, lançadores de foguetes ou armas brancas para atacá-lo. Eles também podem pedir reforços ou usar veículos para apoiá-los.



  • Tanques: São veículos blindados que disparam projéteis poderosos contra você. Eles têm alta durabilidade, mas baixa mobilidade. Você pode danificá-los com seus poderes ou sequestrá-los e usá-los contra outros inimigos.



  • Helicópteros: São veículos aéreos que disparam mísseis ou metralhadoras contra você. Eles têm alta mobilidade, mas baixa durabilidade. Você pode danificá-los com seus poderes ou sequestrá-los e usá-los contra outros inimigos.



  • Infectado: Estes são humanóides que foram mutados pelo vírus. Eles têm maior força, velocidade, agilidade e durabilidade. Eles usam garras, dentes, pontas ou tentáculos para atacá-lo. Eles também podem infectar outros humanos ou animais para criar mais deles.



  • Caçadores: São grandes criaturas infectadas que possuem quatro braços e duas pernas. Eles têm imensa força, velocidade, agilidade e durabilidade. Eles usam garras ou atacam para atacá-lo. Eles também podem jogar carros, pedras ou outros objetos em você.



  • Caçadores Líderes: São versões maiores e mais fortes de caçadores que possuem uma cor vermelha distinta. Eles têm as mesmas habilidades dos caçadores, mas também podem comandar outros infectados para segui-los ou atacá-lo.



  • Hydras: São enormes criaturas infectadas que possuem vários tentáculos que emergem do solo. Eles têm alta durabilidade e alcance, mas baixa mobilidade. Eles usam seus tentáculos para chicotear, bater ou agarrar você. Eles também podem cuspir ácido ou bolas de fogo em você.



  • Caçadores Supremos: Estas são as criaturas infectadas definitivas que possuem todas as habilidades de caçadores, caçadores de líderes e hidras. Eles têm durabilidade e alcance imensos e mobilidade moderada.Eles usam suas garras, tentáculos, atacam, cospem ou arremessam para atacá-lo. Eles também podem se transformar em diferentes formas para se adaptar a diferentes situações.



Para sobreviver ao combate, você precisará usar suas habilidades e estratégias com sabedoria. Você também pode usar seus sentidos para detectar inimigos e objetivos, como visão térmica ou visão infectada. Você pode ativar seus sentidos pressionando o gatilho esquerdo (LT) no Xbox One, L2 no PlayStation 4 ou Z no PC. Você pode então selecionar um sentido no menu radial que aparece.


Dicas e truques para o protótipo 1




Prototype 1 é um jogo desafiador e gratificante que requer habilidade e estratégia para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a jogar melhor:


Atualize suas habilidades




Ao jogar, você ganhará pontos de evolução que poderá usar para atualizar suas habilidades e habilidades. Você pode acessar o menu de atualização pressionando o botão Iniciar no Xbox One ou PlayStation 4 ou Esc no PC. Você pode então selecionar uma categoria de atualização na lista e escolher uma atualização que deseja comprar. Algumas das categorias de atualização são:


  • Ofensivo: essas atualizações melhoram suas capacidades ofensivas, como aumentar seu dano, alcance ou velocidade de seus ataques.



  • Defensivo: essas atualizações melhoram suas capacidades defensivas, como aumentar sua saúde, armadura ou escudo.



  • Movimento: essas atualizações melhoram suas capacidades de movimento, como aumentar suas habilidades de corrida, salto, deslizamento ou corrida na parede.



  • Sensorial: essas atualizações melhoram suas capacidades sensoriais, como aumentar seu alcance de visão, raio de detecção ou eficácia furtiva.



  • Disfarce: Essas atualizações melhoram suas capacidades de disfarce, como aumentar a duração, variedade ou qualidade do disfarce.



  • Massa crítica: essas atualizações melhoram suas capacidades de massa crítica, como aumentar seu limite de massa crítica, taxa de regeneração ou poder de ataque.



Você deve atualizar suas habilidades de acordo com seu estilo de jogo e preferências.Você também deve tentar desbloquear novos poderes e aprimoramentos o mais rápido possível para obter mais opções e vantagens em combate.


Consuma seus inimigos




Uma das ações mais importantes no Protótipo 1 é consumir seus inimigos. Consumir é o ato de agarrar um inimigo e absorvê-lo em seu corpo. Você pode consumir inimigos pressionando B no Xbox One, Circle no PlayStation 4 ou F no PC quando estiver perto deles. Você também pode consumir inimigos à distância usando seu poder de chicote.


Consumir inimigos tem muitos benefícios, como:


  • Cura: Consumir inimigos restaura sua saúde e preenche sua barra de massa crítica.



  • Informação: Consumir inimigos dá a você acesso a suas memórias e informações. Isso pode ajudá-lo a aprender mais sobre a história, desbloquear novas missões, encontrar novos alvos ou obter novos disfarces.



  • Habilidades: Consumir inimigos dá acesso a suas habilidades e formas. Isso pode ajudá-lo a ganhar novos poderes, aprimorar seus poderes existentes ou mudar sua aparência.



Você deve consumir inimigos sempre que puder para ganhar mais pontos de evolução e vantagens em combate. Você também deve consumir os inimigos estrategicamente para evitar detecção ou suspeita de outros inimigos.


Use seus sentidos




Outra ação importante no Protótipo 1 é usar seus sentidos. Os sentidos são modos especiais de visão que permitem que você veja coisas que normalmente são invisíveis ou ocultas. Você pode usar seus sentidos pressionando o gatilho esquerdo (LT) no Xbox One, L2 no PlayStation 4 ou Z no PC. Você pode então selecionar um sentido no menu radial que aparece.


Alguns dos sentidos que você pode usar são:



  • Visão Térmica: Este sentido permite que você veja assinaturas de calor de seres e objetos vivos. Isso pode ajudá-lo a localizar inimigos, civis, animais, veículos ou explosivos. Você também pode ver através de paredes, fumaça ou nevoeiro com este sentido.



  • Visão Infectada: Este sentido permite que você veja o nível de infecção de seres e objetos vivos. Isso pode ajudá-lo a identificar inimigos, civis, animais, veículos ou zonas infectados.Você também pode ver os pontos fracos de criaturas infectadas com este sentido.



  • Web of Intrigue Vision: Este sentido permite que você veja a teia de alvos de intriga que estão conectados ao seu passado e ao surto de vírus. Isso pode ajudá-lo a encontrá-los e consumi-los para desbloquear suas memórias e informações.



Você deve usar seus sentidos sempre que precisar obter mais informações ou consciência do que está ao seu redor. Você também deve usar seus sentidos estrategicamente para planejar suas ações ou evitar o perigo.


Conclusão




Prototype 1 é um jogo que oferece muita diversão e emoção para quem gosta de jogos de ação e aventura. Você pode baixar o jogo em várias plataformas e desfrutar de sua incrível história, jogabilidade e gráficos. Você também pode usar suas habilidades de metamorfose para explorar o mundo aberto de Manhattan e lutar contra os inimigos de diferentes maneiras. Você também pode atualizar suas habilidades, consumir seus inimigos e usar seus sentidos para obter mais vantagens em combate. Prototype 1 é um jogo que fará você se sentir como uma força da natureza poderosa e imparável.


Se você estiver interessado em baixar o Protótipo 1, pode fazê-lo seguindo os links abaixo:











Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Prototype 1 e como baixá-lo e reproduzi-lo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e tenha um ótimo dia!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Protótipo 1:


  • P: Prototype 1 é um jogo multijogador?



  • R: Não, o Prototype 1 é um jogo para um jogador que não possui nenhum modo ou recurso multijogador.



  • P: O Protótipo 1 é uma sequência ou uma prequela do Protótipo 2?



  • R: O Prototype 1 não é uma sequência nem uma prequela do Prototype 2. Ambos são jogos autônomos com protagonistas, cenários e histórias diferentes. No entanto, eles se passam no mesmo universo e possuem algumas conexões e referências entre si.



  • P: Quanto tempo leva para terminar o Protótipo 1?



  • R: A duração do Protótipo 1 depende de como você joga o jogo e de quanto você explora o mundo aberto. Em média, leva cerca de 15 horas para concluir as missões da história principal e cerca de 25 horas para concluir todas as missões secundárias, atividades e desafios.



  • P: Posso jogar Prototype 1 no meu dispositivo móvel?



  • R: Não, o Protótipo 1 não está disponível para dispositivos móveis. Está disponível apenas para PC e consoles.



  • P: Posso jogar Prototype 1 com um controle no PC?



  • R: Sim, você pode jogar Prototype 1 com um controle no PC. O jogo suporta os controladores Xbox One e PlayStation 4, bem como outros controladores compatíveis. Você também pode personalizar as configurações do controlador no menu de opções.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Youtube download m p 3

Como baixar vídeos do YouTube como arquivos MP3 O YouTube é uma das plataformas mais populares para assistir e compartilhar vídeos online. Você pode encontrar milhões de vídeos sobre vários tópicos, c

bottom of page