top of page
Search
  • scattifikaters

Download do mod grim reaper do bloons td 6: como baixar e usar o mod de ceifador para o jogo de defe



Bloons TD 6: Como baixar e instalar o mod Grim Reaper




Você está procurando um novo desafio em Bloons TD 6? Você quer liberar seu negociante de morte interior e colher algumas almas? Nesse caso, você pode querer verificar o mod Grim Reaper, uma modificação feita por um fã que adiciona uma nova torre de macaco com habilidades e recursos incríveis. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o mod Grim Reaper no Bloons TD 6, bem como usá-lo de forma eficaz em seu jogo.




bloons td 6 grim reaper mod download



Introdução




O que é Bloons TD 6?




Bloons TD 6 é um jogo de defesa desenvolvido e publicado pela Ninja Kiwi em 2018. É a sexta entrada na série Bloons Tower Defense, que começou como um jogo flash baseado na web em 2007. Em Bloons TD 6, você cria uma defesa que consiste em vários macacos, estruturas e armadilhas para evitar que objetos semelhantes a balões, conhecidos como "Bloons", cheguem a uma saída. O jogo apresenta mais de 20 torres de macacos com três caminhos de atualização O que é o mod Grim Reaper?




O mod Grim Reaper é uma modificação feita por fãs para Bloons TD 6 que adiciona uma nova torre de macaco chamada Grim Reaper. O Grim Reaper é uma torre poderosa e versátil que pode causar danos massivos a qualquer tipo de Bloon, além de coletar suas almas e usá-las para vários efeitos. O mod Grim Reaper foi criado por um modder chamado Gurren, que também fez outros mods para Bloons TD 6, como o Gurren Core, que é uma API leve e confiável para modding BTD6.


Por que você deve experimentar o mod Grim Reaper?




Se você está procurando um novo desafio e uma nova maneira de jogar Bloons TD 6, você definitivamente deveria experimentar o mod Grim Reaper. O mod Grim Reaper adiciona muita diversão e emoção ao jogo, bem como alguma profundidade estratégica e complexidade. O mod Grim Reaper permite que você experimente um estilo diferente de defesa de torre, onde você pode usar as almas de seus inimigos a seu favor.O mod Grim Reaper também adiciona algumas animações e sons legais ao jogo, tornando-o mais envolvente e agradável. Como baixar o mod Grim Reaper




Requisitos e Compatibilidade




Antes de baixar o mod Grim Reaper, você precisa se certificar de que possui os seguintes requisitos e compatibilidade:


  • Você precisa ter o Bloons TD 6 instalado em seu dispositivo. O mod Grim Reaper funciona com a versão mais recente do jogo, que é 28.1 em junho de 2023.



  • Você precisa ter um dispositivo que possa executar o Bloons TD 6 sem problemas. O mod Grim Reaper é um mod pesado que adiciona muitas animações e efeitos, por isso pode causar algum atraso ou travar em dispositivos de baixo custo.



  • Você precisa ter um aplicativo gerenciador de arquivos que possa acessar o armazenamento interno do seu dispositivo. Você precisará copiar e colar alguns arquivos da pasta mod para a pasta do jogo.



Você precisa ter um aplicativo de carregador de mod que possa injetar o mod no jogo. O mod loader recomendado para Bloons TD 6 é o Gurren Core, que é uma API leve e confiável para modding BTD6. Você pode baixar o Gurren Core em [2](


Fontes e links




Existem várias fontes e links onde você pode baixar o mod Grim Reaper para Bloons TD 6. Aqui estão alguns deles:


  • A página oficial Nexus Mods do mod Grim Reaper: [5]( É aqui que você pode encontrar a versão mais recente do mod, bem como algumas capturas de tela e vídeos do mod em ação.



  • O canal oficial do YouTube de Gurren, o criador do mod Grim Reaper: [4]( É aqui que você pode encontrar alguns tutoriais e vitrines do mod, bem como alguns outros mods feitos por Gurren.



  • O servidor Discord oficial de Gurren, o criador do mod Grim Reaper: [3]( É aqui que você pode conversar com Gurren e outros modders e jogadores, além de obter suporte e feedback sobre o mod.



Etapas e instruções




Depois de atender aos requisitos e compatibilidade e escolher uma fonte e link para baixar o mod Grim Reaper, você pode seguir estas etapas e instruções para baixar o mod:


  • Baixe o arquivo mod Grim Reaper da fonte e link escolhidos. O arquivo deve ser um arquivo ZIP que contém uma pasta chamada "GrimReaper".



  • Extraia o arquivo ZIP usando seu aplicativo gerenciador de arquivos. Você deve ver uma pasta chamada "GrimReaper" na sua pasta de downloads.



  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e navegue até o armazenamento interno do seu dispositivo. Encontre a pasta chamada "Android" e abra-a.



  • Encontre a pasta chamada "data" e abra-a. Encontre a pasta chamada "com.ninjakiwi.bloonstd6" e abra-a.



  • Encontre a pasta chamada "arquivos" e abra-a. Encontre a pasta chamada "Mods" e abra-a. Se você não vir uma pasta chamada "Mods", crie uma tocando no ícone "+" e nomeando-a como "Mods".



  • Copie a pasta chamada "GrimReaper" da pasta de downloads e cole-a na pasta "Mods".



  • Baixe o Gurren Core de [2]( se ainda não o fez. Instale o Gurren Core no seu dispositivo tocando no arquivo APK e seguindo as instruções.



  • Inicie o Gurren Core no seu dispositivo. Você deve ver uma lista de mods disponíveis para Bloons TD 6. Encontre o mod Grim Reaper e toque nele para ativá-lo.



  • Inicie o Bloons TD 6 no seu dispositivo. Você deve ver uma mensagem que diz "Gurren Core Loaded" no canto superior esquerdo da tela. Você também deve ver uma nova torre de macaco chamada "Grim Reaper" em seu menu de seleção de torre.



  • Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o mod Grim Reaper para Bloons TD 6!



Como instalar o mod Grim Reaper




Backup e Desinstalação




Antes de instalar o mod Grim Reaper, você precisa fazer backup e desinstalar o jogo Bloons TD 6 original. Isso ocorre porque o mod Grim Reaper não é compatível com o jogo original e pode causar alguns erros ou conflitos se você tentar executá-los juntos.Aqui estão as etapas para fazer backup e desinstalar seu jogo Bloons TD 6 original:


  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e navegue até o armazenamento interno do seu dispositivo. Encontre a pasta chamada "Android" e abra-a.



  • Encontre a pasta chamada "data" e abra-a. Encontre a pasta chamada "com.ninjakiwi.bloonstd6" e abra-a.



  • Encontre a pasta chamada "arquivos" e abra-a. Encontre a pasta chamada "Salvar" e abra-a. É aqui que o progresso e as configurações do jogo são armazenados.



  • Copie a pasta chamada "Salvar" e cole-a em um local seguro, como armazenamento externo ou armazenamento em nuvem. É assim que você faz backup dos dados do jogo.



  • Volte para a tela inicial e encontre o ícone do Bloons TD 6. Toque e segure até que um menu apareça. Toque em "Desinstalar" e confirme sua ação. É assim que você desinstala o jogo original.



Copiar e colar




Depois de fazer backup e desinstalar o jogo Bloons TD 6 original, você precisa copiar e colar o jogo mod Grim Reaper no seu dispositivo. O jogo mod Grim Reaper é uma versão modificada do Bloons TD 6 que inclui a torre Grim Reaper e outras mudanças. Aqui estão as etapas para copiar e colar o jogo mod Grim Reaper em seu dispositivo:


  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e navegue até o armazenamento interno do seu dispositivo. Encontre a pasta chamada "Android" e abra-a.



  • Encontre a pasta chamada "data" e abra-a. Encontre a pasta chamada "com.ninjakiwi.bloonstd6" e abra-a.



  • Encontre a pasta chamada "arquivos" e abra-a. Encontre a pasta chamada "Mods" e abra-a. Encontre a pasta chamada "GrimReaper" e abra-a.



  • Encontre o arquivo chamado "BTD6.apk". Este é o arquivo do jogo mod Grim Reaper. Copie este arquivo e cole-o em um local conveniente, como sua pasta de downloads.



  • Vá para o local onde você colou o arquivo BTD6.apk. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas em suas configurações para permitir a instalação de fontes externas.



Lançar e Divirta-se




Depois de instalar o jogo mod Grim Reaper no seu dispositivo, você pode iniciá-lo e se divertir. Aqui estão algumas coisas a serem observadas ao iniciar e aproveitar o jogo mod Grim Reaper:


  • O jogo mod Grim Reaper terá um ícone diferente do jogo Bloons TD 6 original. O ícone terá uma caveira com uma foice em vez de um macaco com um dardo.



  • O jogo mod Grim Reaper terá uma tela de título diferente do jogo Bloons TD 6 original. A tela de título terá um fundo escuro com a imagem de um Ceifador em vez de um fundo colorido com a imagem de um macaco.



  • O jogo mod Grim Reaper terá um menu principal diferente do jogo Bloons TD 6 original. O menu principal terá uma nova opção chamada "Grim Reaper" que permite acessar a torre Grim Reaper e suas atualizações.



  • O jogo mod Grim Reaper terá uma jogabilidade diferente do jogo original Bloons TD 6. A jogabilidade incluirá a torre Grim Reaper e suas habilidades, bem como algumas mudanças em outras torres, bloons, mapas, modos e recursos.



Como usar o mod Grim Reaper




Características e Habilidades




O mod Grim Reaper adiciona uma nova torre de macaco chamada Grim Reaper, que possui alguns recursos e habilidades únicas que o tornam uma força formidável no jogo. Aqui estão alguns dos recursos e habilidades da torre Grim Reaper:


  • A torre Grim Reaper custa $ 3.000 em fácil, $ 3.500 em médio, $ 3.800 em difícil e $ 4.200 em impoppable. Tem um alcance de 60 unidades e uma perfuração de 1. Pode estourar qualquer tipo de bloon, incluindo camuflado, chumbo e roxo.



  • A torre Grim Reaper tem um ataque especial chamado Soul Reap, que é ativado tocando na torre. Soul Reap permite que o Grim Reaper mate instantaneamente qualquer bloon dentro de seu alcance, independentemente de sua saúde ou imunidade. Soul Reap tem um cooldown de 10 segundos e consome 10 almas por uso.



  • A torre Grim Reaper pode coletar almas dos bloons que estoura. Cada bloon dá uma quantidade diferente de almas dependendo de seu tipo e camada.Por exemplo, um bloon vermelho dá 1 alma, um bloon azul dá 2 almas, um bloon verde dá 3 almas e assim por diante. A torre Grim Reaper pode armazenar até 100 almas por vez.



  • A torre Grim Reaper pode usar almas para se atualizar ou ativar outras habilidades. A torre Grim Reaper tem três caminhos de atualização: Death, Decay e Doom. Cada caminho de atualização tem cinco níveis, cada um com custo, efeito e requisito diferentes. A torre Grim Reaper também pode usar almas para ativar habilidades como Soul Blast, Soul Shield, Soul Storm e Soul Swap.



Dicas e truques




O mod Grim Reaper adiciona muita diversão e emoção ao jogo, mas também adiciona algum desafio e complexidade. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como usar o mod Grim Reaper efetivamente em seu jogo:


  • Use Soul Reap com sabedoria. Soul Reap é um ataque poderoso que pode matar instantaneamente qualquer bloon dentro do seu alcance, mas também tem um cooldown e um custo de alma. Você deve usar Soul Reap quando enfrentar um grupo grande ou perigoso de bloons, como MOABs, DDTs ou bloons fortificados. Você também deve certificar-se de ter almas suficientes para usar Soul Reap, caso contrário, você pode desperdiçar seu cooldown.



  • Atualize sua torre Grim Reaper estrategicamente. A torre Grim Reaper tem três caminhos de atualização que oferecem diferentes vantagens e desvantagens. Você deve escolher o caminho de atualização que se adapta ao seu estilo de jogo e estratégia. Por exemplo, se você deseja se concentrar em dano e ataque, pode escolher o caminho da morte, que aumenta sua velocidade de ataque, alcance e perfuração. Se você quiser se concentrar em utilidade e defesa, pode escolher o caminho Decay, que desacelera e enfraquece os bloons. Se você deseja se concentrar no caos e na destruição, pode escolher o caminho Doom, que adiciona efeitos explosivos e aleatórios aos seus ataques.



  • Use suas habilidades de forma criativa. A torre Grim Reaper pode usar almas para ativar várias habilidades que podem ajudá-lo em diferentes situações.Você deve experimentar diferentes combinações de habilidades e ver o que funciona melhor para você. Por exemplo, você pode usar Soul Blast para causar dano a todos os bloons na tela, Soul Shield para se proteger de danos recebidos, Soul Storm para criar um poderoso tornado que suga bloons ou Soul Swap para trocar de lugar com outra torre.



Prós e contras




O mod Grim Reaper é um ótimo mod que adiciona muita diversão e emoção ao jogo, mas também tem alguns prós e contras que você deve conhecer. Aqui estão alguns dos prós e contras do mod Grim Reaper:


PrósContras


- Adiciona uma nova torre de macaco com habilidades e recursos incríveis- Não compatível com o jogo original


- Adiciona algum desafio e complexidade ao jogo- Pode causar algum atraso ou travamento em dispositivos de baixo custo


- Adiciona algumas animações e sons legais ao jogo- Pode ser muito poderoso ou desequilibrado para alguns jogadores


- Adiciona um pouco de diversão e emoção ao jogo- Pode ser muito difícil ou confuso para alguns jogadores


Conclusão




Resumo e recomendações




Em conclusão, o mod Grim Reaper é um mod fantástico que adiciona uma nova torre de macaco com habilidades e recursos impressionantes ao Bloons TD 6. O mod Grim Reaper permite que você experimente um estilo diferente de defesa de torre, onde você pode usar as almas de seus inimigos a seu favor. O mod Grim Reaper também adiciona algum desafio e complexidade ao jogo, bem como algumas animações e sons legais. No entanto, o mod Grim Reaper também tem algumas desvantagens, como ser incompatível com o jogo original, causar algum atraso ou travar em dispositivos de baixo custo e ser muito poderoso ou desequilibrado para alguns jogadores. Portanto, recomendamos que você experimente o mod Grim Reaper por sua própria conta e risco e aproveite-o com responsabilidade.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o mod Grim Reaper para Bloons TD 6:


  • P: Como faço para desinstalar o mod Grim Reaper?R: Para desinstalar o mod Grim Reaper, você precisa excluir a pasta chamada "GrimReaper" da pasta "Mods" em seu armazenamento interno. Você também precisa desinstalar o arquivo BTD6.apk que você instalou da pasta do mod Grim Reaper. Você pode então reinstalar o jogo Bloons TD 6 original da Google Play Store ou da App Store.



  • P: Como restauro o progresso e as configurações do meu jogo depois de desinstalar o mod Grim Reaper?R: Para restaurar o progresso e as configurações do jogo após a desinstalação do mod Grim Reaper, você precisa copiar a pasta chamada "Saves" que você fez backup antes de instalar o mod Grim Reaper e colá-la na pasta "arquivos" em seu armazenamento interno. Você pode então iniciar o jogo Bloons TD 6 original e continuar de onde parou.



  • P: Como faço para atualizar o mod Grim Reaper?R: Para atualizar o mod Grim Reaper, você precisa baixar a versão mais recente do mod da fonte e link escolhidos. Em seguida, você precisa repetir as etapas e instruções para baixar e instalar o mod Grim Reaper, substituindo os arquivos antigos pelos novos.



  • P: Como entro em contato com Gurren, o criador do mod Grim Reaper?R: Para entrar em contato com Gurren, o criador do mod Grim Reaper, você pode visitar seu canal no YouTube, seu servidor Discord ou sua página Nexus Mods. Você também pode deixar um comentário ou uma crítica em sua página de mod ou em sua página de vídeo.



  • P: Como posso apoiar Gurren, o criador do mod Grim Reaper?R: Para apoiar Gurren, o criador do mod Grim Reaper, você pode se inscrever em seu canal no YouTube, entrar em seu servidor Discord ou doar para sua página Nexus Mods. Você também pode compartilhar seu mod com seus amigos e outros jogadores e dar a ele alguns comentários e sugestões sobre seu mod.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Youtube download m p 3

Como baixar vídeos do YouTube como arquivos MP3 O YouTube é uma das plataformas mais populares para assistir e compartilhar vídeos online. Você pode encontrar milhões de vídeos sobre vários tópicos, c

bottom of page